segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tipos de Guerra

Regras:
Antes de tudo você deve saber as regras básicas de uma guerra. 
*Nunca você pode tirar os dardos da Nerf de seu adversário. Caso faça isso você está desclassificado;
*Não use golpes com a Nerf ou com suas próprias mãos;
*Não jogue objetos ou sua própria Nerf em seu adversário.
*Normalmente os participantes podem receber até 3 tiros ou um Headshot que é o famoso tiro na cabeça. Se tomarem esses tiros estão fora do jogo e só podem retornar quando todos os integrantes de uma das equipes forem derrotados;
*Geralmente as guerras necessitam de 12 participantes sendo 6 em cada equipe (1 Comandante, 1 Sniper,
2 Linhas de Frente, 1 Soldado e 2 Operadores de Armas Automáticas). Nisso Também há vários jeitos de fazer diferentes guerras. 
*Não existe a pausa ou o "TEMPO" em uma guerra, à menos que outras pessoas estejam passando no ambiente.
*Você não pode se entregar para outra equipe e depois querer atingi-los.
*Não é permitido suicídio em uma guerra. Se você não quiser brincar é só avisar os outros participantes ou se entregar. 
*Quando você foi derrotado, deixe sua Nerf no lugar onde parou com os dardos que restaram. Você não pode recolher os dardos para seus amigos enquanto está fora do jogo.

1- Capturar a Bandeira:
A equipe tem que roubar a bandeira da equipe adversária e levar até seu esconderijo sem que a outra equipe pegue a flag do seu time. As bandeiras nunca devem ser escondidas e sempre estar à vista. Quando um dos integrantes é derrotado, deve voltar andando para sua base e contar até 5 segundos para recomeçar.

2- Acabar com os Adversários:
Nessa guerra, as equipes devem apenas derrotar os adversários que só voltam a participar do jogo na próxima rodada.

3- Todos contra 1:
Esta guerra exige paciência e cautela na hora de agir. São necessários apenas 6 participantes ou menos. O que está sozinho deve arrumar um lugar para ficar, enquanto os outros ficam sem esconderijo nenhum. A equipe fica com 5 tiros cada e não pode recarregar a Nerf. Já o que ficará sozinho tem direito a ficar com o maior número de dardos possíveis ou até chegar a 30. Os que estão em maioria precisam acertar os 3 tiros ou o Headshot para ganharem. Porém o solitário tem a liberdade de acertar apenas 1 dardo e acabar com o adversário. Além disso, nenhum dos participantes pode invadir o esconderijo do outro.

4- Desmembrado:
Para tornar a guerra mais realista, quando você recebe um tiro em uma das pernas deve-se ficar mancando e quando recebe nas duas você será proibido de andar. Agora, se tomar tiro em um dos braços não terá o braço de apoio e se tomar nos 2 não irá mais segurar a Nerf.

5- Transporte:
Essa guerra é a Capturar a Bandeira, porém você deve escoltar o amigo que está segurando a flag. Quem estiver segurando a bandeira, deve retornar andando para sua base. Além disso só poderá andar com o um dos seus companheiros de equipe por perto. Se o transportador receber 6 tiros deve retornar a sua base e abandonar a flag no meio do caminho. 

16 comentários:

  1. Legal, filho da puta, posta uma coisa boa caralho, uma guerra boa...


    CARA TO ZOANDO, TU É O MÁXIMO, VOU FAZER ISSO COM OS MEU AMIGOS, TENHO UMA RECON E MORO EM UM CONDOMÍNIO, MUITO BOM PARA ESSE TIPO DE GUERRA

    OBRIGADÃO

    ResponderExcluir
  2. d nd :)
    agradeço por comentar e por gostar da postagem. vlws

    ResponderExcluir
  3. minha casa é pequena e só tenho tres amigos que tem nerfs e eu é claro queria saber se vc pudesse criar um tipo de guerra com a minha situação

    ResponderExcluir
  4. Para sua situação vc pode fazer uma guerra ao estilo polícia e ladrão onde há duas equipes de duas pessoas. Você pode ficar se escondendo atrás de móveis e usar poucos dardos. Também há um jeito ao estilo pega-pega em que uma equipe conta no mínimo 20 segundos para a outra se esconder e qndo as equipes se encontrarem começa o conflito. Espero q tenha ajudado :)

    ResponderExcluir
  5. e existe algum tipo de querra para duas pessoas?

    ResponderExcluir
  6. Sim... vc pode fazer uma guerra ao estilo faroeste, onde os dois dão as costas, andam 3 passos, se viram e disparam até um acertar o outro. Se os dois acertarem ao mesmo tempo vale o tiro que for mais alto.

    vlw por comentar

    ResponderExcluir
  7. vlw eu e meu colega brincamos acertei 10 tiros nele 4 nos olhos e 6 no braço quando estavamos brincando de estilo livre

    ResponderExcluir
  8. Legal,me lembrou muito um jogo chamado Team Fortress 2.
    Vc podia fazer um modo de guerra assim:
    6 pessoas contra 6 pessoas
    As pessoas devem capturar um único lugar/bandeira.
    eles tem 30/15 segundos para conseguir capturar por completo(precisa de cronometro).
    o time que conseguir capturar a bandeira/lugar VENCE

    ResponderExcluir
  9. cara,tenho 4 amigos que tem nerf ,contando comigo sao 5 .tem um jeito de fazer uma guerra com essa quantidade de gente?pf,responde!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma retaliator e um strongarm.que posiçao e mais recomendada para mim?

    ResponderExcluir
  11. socorro!help!!!tenho uma guerra nerf amanha e minha alpha trooper travou .quem sou ber um jeito de me salvar,responde ainda hoje,por que se nao eu to ferrado!vlw

    ResponderExcluir
  12. cara muito boa as suas dicas.Moro numa chacara gigante cheia de arvores isso daria um bom campo de batalha né?

    ResponderExcluir
  13. ou entrem no site:http://www.armasnerf.com/2013/01/nerf-pen-blaster.html e assistam o video é muito legal cara é de uma caneta da nerf que atira.

    ResponderExcluir